X

FOTOS

Publicada em 08/05/2018 às 16:59 | Atualizada em 08/05/2018 às 17:15

Met Gala: Blake Lively usa sapatos Christian Louboutin customizados e Scarlett Johansson causa polêmica com look

O evento de moda aconteceu na última segunda-feira, dia 7, em Nova York

Da Redação

Na última segunda-feira, dia 7, aconteceu o Met Gala. O evento de moda, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, reuniu diversas celebridades em uma noite mais do que especial. O ponto alto da noite é o tapete vermelho e os famosos capricharam nos looks, que teriam que seguir a temática da noite, que falava sobre a influência da Igreja Católica na moda.

Blake Lively passou pelo red carpet em um lindo vestido Versace, além de acessórios que deram o que falar. Além disso, a esposa de Ryan Reynolds completou o look com sapatos Christian Louboutin, feitos especialmente para ela usar na ocasião. O modelo é um peep-toe de plataforma com aplicações de pedra, salto em couro de crocodilo com franjas douradas e um pingente na altura do tornozelo.

A inspiração do designer, que acompanhou a atriz no tapete vermelho, foi uma guerreira. Sobre sua criação, ele disse o seguinte:

- Eu quis criar uma armadura delicada para seus pés, usando couro de crocodilo e pedrarias. Uma guerreira com uma borla dourada para um discreto toque religioso.

Moda controversa

Scarlett Johansson também marcou presença no evento usando um vestido Marchesa. A marca, para quem não sabe, traz Georgina Chapman, ex-esposa de Harvey Weinstein, como co-criadora. O ex-produtor de Hollywood foi acusado inúmeras vezes de assédios e abusos por diversas atrizes. 

Com as críticas que recebeu, a atriz, que vive Viúva Negra no universo Marvel, mandou um comunicado para a Us Weekly, explicando sua decisão em usar o vestido:

Eu usei Marchesa porque as roupas delas fazem as mulheres se sentirem confiantes e maravilhosas e é o meu prazer apoiar a marca criada por duas incrivelmente talentosas e importantes designeres mulheres.

A marca também se pronunciou por meio do seguinte comunicado:

Nós estamos verdadeiramente honrados de ter Scarlett escolhendo usar Marchesa para o Met Gala. Ela é um atriz incrivelmente talentosa que tem um estilo e presença incríveis. Foi maravilhoso trabalhar tão próximas dela ao criar este look customizado.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.