X

FOTOS

Publicada em 10/05/2018 às 14:45 | Atualizada em 10/05/2018 às 14:43

Selena Gomez lança Back to You e fãs já especulam ser sobre Justin Bieber, veja!

A cantora criou a canção para a segunda temporada da série 13 Reasons Why

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Selena Gomez havia anunciado que lançaria uma música nesta quinta-feira, dia 10, para a trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why, série que também produz. Pois bem, a canção já foi ao ar e, contem uma letra considerada emotiva para os fãs da cantora. Um trecho diz o seguinte:

Eu quero te segurar 
quando não estou destinada a isso,
quando estou deitada ao lado de alguém novo.
Você está preso na minha mente e eu não consigo te esquecer,
eu sei que se pudesse voltar atrás, 
sei que voltaria atrás de você.

A canção conta com um lyric video (um clipe com a letra da obra) e um curta musical, por sua vez, vertical, que pode ser encontrado no Spotify. Alguns admiradores da cantora estão disparando no Twitter que este, provavelmente, será seu maior single:

Back To You com poucos segundos já dá para perceber que vai se tornar a maior música da Selena Gomez, o marketing da música está surreal!

QUE HINO!

Acabei de ouvir Back to You de Selena Gomez e estou, literalmente, chorando!

Escute, abaixo, a música completa:


Selena já tinha dito sobre como queria que essa música soasse:

- É uma gravação especial. Eu quero que seja uma mensagem linda de uma forma bem complicada, mas também, bem divertida. Depois, penso que Back To You é o meu projeto especial que quis criar para a segunda temporada de 13 Reasons Why, segundo a ELLE dos Estados Unidos. 

Além disso, muitos outros fãs e veículos estão se perguntando se a poesia da canção fala sobre Justin Bieber, com quem Selena retomou o contato no final do ano passado após namorar The Weeknd. A ELLE norte-americana, por exemplo, chegou a dizer que alguns admiradores estão querendo saber se Back To You é sobre o artista mesmo, já que encontraram diversas supostas referências a ele na letra, conforme o single foi sendo revelado. Os amantes do casal #Jelena estão loucos nas redes sociais, dizendo que a inspiração para a criação da arte pode ter vindo de seu relacionamento com Bieber, finalizado em março (mais uma vez!) de 2018. 

Inclusive, logo que se procura a canção no YouTube, pode-se encontrar um vídeo feito por fãs, mesclando Good For You, hit da cantora, e Let Me Love You, música de Justin Bieber com DJ Snake, sob o título de Back To You. Coincidência? Já os comentários desse post, disparam:

Selena e Justin formavam um belo casal, sinto saudades deles.

O Justin e a Selena terminaram e agora tem um mix das músicas deles!

Ainda, em tempo, relembre os casais iôiôs do entretenimento:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.