X

FOTOS

Publicada em 10/05/2018 às 11:46 | Atualizada em 10/05/2018 às 11:44

Uniforme original do Homem de Ferro usado por Robert Downey Jr. é roubado

O figurino tem um valor estimado de um milhão e 155 mil reais

Da Redação

X

A armadura original do Homem de Ferro usada por Robert Downey Jr. no filme homônimo do herói de 2008 foi roubada. Segundo informações do The Telegraph, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou que o uniforme vinho e dourado foi furtado de uma instalação de armazenamento para adereços de filmes.

No longa, essa armadura é criada por Tony Stark, personagem de Robert, para que ele consiga se tornar um herói que eventualmente ajuda a fundar os Vingadores. Apesar de na vida real não possibilitar o voo ou a capacidade de lutar contra ameaças e vilões, não deixa de ser uma perda para a história do cinema, não é mesmo?

De acordo com as autoridades, o figurino tem um valor estimado em 325 mil dólares, ou seja, um milhão e 155 mil reais.

Será que Tony vai convocar seus colegas para tentar recuperar seu uniforme?! Esta seria uma boa trama para a sequência de Vingadores: Guerra Infinita!

Logo abaixo, veja os super-heróis ao longo do tempo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término recente mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.