X

FOTOS

Publicada em 16/05/2018 às 15:13 | Atualizada em 16/05/2018 às 16:54

John Travolta rouba a cena e quebra a internet ao subir em palco e dançar ao som de 50 Cent, assista!

O ator revelou que após muita insistência da filha, eles entraram para o mundo da web

Da Redação

X

John Travolta mostrou que apesar do passar dos anos, ele ainda continua com toda a malemolência que exibiu no clássico Embalos de Sábado à Noite! O ator roubou a cena ao dividir o palco com ninguém mais ninguém menos que o rapper 50 Cent, combinação inusitada, não? 

Durante o Festival de Cannes, John levou as celebridades que curtiam a festa, e o público, ao subir subir no palco e ensaiar uma passinhos ao som do hit Just A Lil Bit, de 50 Cent, assista: 

O ator parece ter tirado a semana para dar o que falar e ao lado de sua esposa, Kelly Preston, fez um comunicado que ninguém esperava! O casal era conhecido por não estar presente no mundo online. Porém, após muita resistência por parte de ambos, e insistência de Ella, de 18 anos de idade, filha do casal, eles agora podem ser acompanhados pelas redes! 

O anúncio foi feito de forma muito divertida, os dois gravaram um vídeo que foi postado no Instagram do ator, no qual usam um filtro de cachorrinho super fofo e revelam:

- Nossa filha Ella finalmente nos convenceu... Nós estamos no Facebook e no Instagram! Então aqui estamos, os reais: Kelly Preston e John Travolta! 

Confira o vídeo na íntegra: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.