X

FOTOS

Publicada em 03/06/2018 às 15:30 | Atualizada em 03/06/2018 às 15:36

Do Brasil para o mundo: Anitta ganha prêmio de Hit do Ano no México

A cantora foi indicada no MTV Miaw

Da Redação

X

Anitta está provando para todos aqueles que acharam que ela seria um sucesso passageiro que não só chegou para ficar no Brasil, mas como no mundo. A cantora foi ao México no último sábado para participar do MTV MIAW, onde ganhou o prêmio Hit do ano com Downtown!

Desde Show das Poderosas, Anitta vem ganhando cada vez mais visibilidade e sua carreira internacional vai de vento em popa. A musa está com a agenda cheia, porém ao saber das indicações na premiação da MTV mexicana ela fez um bate e volta para o país onde recebeu o prêmio. 

Ela ainda desabafou em seu Instagram sobre como estava feliz com o reconhecimento de seu trabalho: 

Hoje quero agradecer a cada um que esteve do meu lado e ofuscou essa voz. Fãs, amigos, família, equipe... serei eternamente grata. Tenho total consciência de que isto é só um começo, um primeiro passo diante da longa estrada que meu sonho me traça. Mas, pra mim, é grande demais, é infinito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.