
No dia da morte de Anderson Leonardo, assessoria do grupo Molejo é assaltada
05/Jul/
Na última sexta-feira, dia 26, o Brasil recebeu a notícia da morte de Anderson Leonardo. Mas outra situação ruim aconteceu com a equipe do grupo Molejo, a assessoria de imprensa deles foi assaltada e perdeu suas formas de comunicação.
Através do perfil oficial do Molejo no Instagram, a assessoria revelou aos fãs e à imprensa o que passaram. Começando o comunicado, a equipe explicou que ficaram sem acesso ao WhatsApp:
Prezados, a assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp.
Já em outra parte da nota oficial, a assessoria da banda contou que eles já estavam trabalhando para voltar ao normal e pediram a compreensão de todos.
Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação. Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível.
No comunicado, o membros da equipe do Molejo não deram mais detalhes do assalto. Além disso, colocaram os meios alternativos de contato caso seja necessário.
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo