X

FOTOS

Publicada em 05/06/2018 às 09:37 | Atualizada em 05/06/2018 às 09:48

Após ameaça terrorista, Príncipe George ganhará segurança reforçada

O grupo ISIS ameaçou a vida do pequeno

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, o grupo terrorista ISIS fez uma ameaça à vida de Príncipe George. Apesar de antes representantes do Palácio de Buckingham afirmarem que não há uma preocupação perante a este assunto, agora o TMZ reporta que a segurança ao redor do pequeno já aumentou.

De acordo com o veículo, a segurança na escola de George, Thomas's Battersea, já está sendo reforçada, enquanto mais policiais devem acompanhá-lo em aparições por Londres, principalmente em suas saídas com a mãe, Kate Middleton, e a avó, Carole Middleton, que cuida dele com frequência.

No dia 9 de junho acontece a Trooping the Colour, uma cerimônia realizada pelos regimentos militares britânicos e dos exércitos da Commonwealth, uma organização composta por 53 países. Nenhuma rotina será alterada e George deve aparecer na varanda do Palácio de Buckingham ao lado de sua família, como programado, mas haverá sim uma segurança mais reforçada.

Tenso, né?



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.