X

FOTOS

Publicada em 05/06/2018 às 14:44 | Atualizada em 05/06/2018 às 14:43

Martha Rocha, primeira Miss Brasil, está internada com pneumonia

Aos 81 anos de idade, a ex-modelo está bem e se recuperando

Da Redação

X

Martha Rocha, a primeira Miss Brasil, está internada em Niterói, no Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia aguda.

O filho da ex-modelo, Carlos Alberto Piano Rocha, confirmou a informação ao jornal Extra e revelou que Martha está lúcida e se recuperando. Quando foi internada, há dez dias, a própria Martha decidiu contar aos seus fãs o ocorrido, em seu Facebook:

Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!

Martha nasceu na Bahia e foi eleita Miss Brasil em 1954, o primeiro ano em que o concurso começou a ser realizado oficialmente. No mesmo ano a ex-modelo também ficou em segundo lugar como Miss Universo, ocorrido nos Estados Unidos. Atualmente com 81 anos de idade, ela vive em Volta Redonda, no sul do estado do Rio de Janeiro.

Sem dar mais detalhes, Carlos disse que Martha fará isso em breve, em sua página na rede social.

Aproveite e confira, a seguir, famosas que já foram Miss:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.