X

FOTOS

Publicada em 07/06/2018 às 16:26 | Atualizada em 07/06/2018 às 16:47

Mandy Moore desmente ex-namorado que diz ter tirado sua virgindade: - Fiquei chocada

A atriz namorou com Wilmer Valderrama durante um ano

Da Redação

X

Mandy Moore e Wilmer Valderrama namoraram durante um ano, entre 2001 e 2002. Tempos depois, em 2006, o ator disse em uma entrevista que tinha tirado a virgindade de Mandy durante o relacionamento. 

O sexo com Mandy era bom, mas não era como se a torta de maçã estivesse quente, alegou.

Naquele mesmo ano, a atriz se pronunciou à revista ELLE e desmentiu o ex. Ela disse que a declaração de Wilmer era totalmente brega, nem mesmo verdade, e isso feriu meus sentimentos porque eu gosto dele. Tenso, não é?

E agora em 2018, décadas após a polêmica, Mandy falou com mais clareza sobre o acontecido. 

- Eu o namorei quando tinha 16 e 17 anos de idade. Eu o amava e ainda o amo, ele é um amigo muito bom e é por isso que fiquei tão chocada com isso. Porque não só era uma mentira, mas era tão diferente dele, era tão incomum. Eu o conheci em uma sessão de fotos para uma revista de adolescentes, literalmente, quando eu tinha 15 anos? 15! Eu era [muito inocente!] Nunca tinha beijado um menino. Ele foi o meu primeiro namorado verdadeiro. Mas ele não tirou minha virgindade.

Ela contou que foi tirar satisfações com Wilmer.

- Eu liguei para ele e perguntei De onde veio isso? E eu me lembro que no momento em que ele tentou explicar, ele disse que foi pego de surpresa na hora, e que talvez insinuou mais do que simplesmente era. E eu fiquei tipo, Não, você disse isso! Mas também eu fiquei tipo Por que você conversaria sobre isso com alguém e mentiria sobre isso, em primeiro lugar? Eu fiquei com muita raiva. 

Apesar de tudo, Mandy confessou que preferiu esquecer de toda essa situação.

Nós não falamos sobre isso agora. Ainda nos vemos, mas não com a mesma frequência de antes. Eu já esqueci disso. Quer dizer, isso foi em 2005 ou algo assim? Nós não somos tão próximos, mas somos amigos. Nós temos alguns amigos em comum, então sim, nos vemos de vez em quando. Ele veio à minha casa alguns meses atrás, eu tinha convidado alguns amigos. Eu acho que ele estava genuinamente chateado com o que aconteceu também. Ele é um cara legal, ele é mesmo. Acho que ele aprendeu uma lição valiosa naquele dia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.