X

FOTOS

Publicada em 25/06/2018 às 17:26 | Atualizada em 25/06/2018 às 18:06

Arthur Aguiar faz declaração de amor a Mayra Cardi e entrega: Lógico que não é fácil

O casal está a espera de sua primeira filha juntos, Sophia

Da Redação

X

Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão comemorando um ano de união nesta segunda-feira, dia 25, e para marcar a data, o marido da life coach deixou uma declaração daquelas para sua amada:

Escolhi essa foto porque queria uma foto gostosa, que representasse o que é a nossa parceria, o nosso relacionamento, a nossa vida! Hoje se completam 365 dias que te vi pela primeira vez e que começamos a namorar... 365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas que eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em 1 ano... hahaha. Só a gente MESMO!! Parece que estamos juntos há muito tempo pela quantidade de coisas que fizemos e vivemos!! É inacreditável!! Nesse tempo namoramos, noivamos, casamos e agora estamos esperando a nossa princesa, a nossa primeira filha. Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo... Lógico que não é fácil, principalmente por sermos tão diferentes um do outro. É um aprendizado constante e uma evolução eterna, mas que eu considero importantíssima e engrandecedora. 

O casal vive postando fotos juntos nas redes sociais, inclusive, sua filha, Sophia, que ainda não nasceu, também já tem um Instagram próprio. 

Para somar a data, o filho, Lucas, de Mayra faz aniversário nesta segunda-feira, dia 25, e ela compartilhou um clique ao lado do jovem, que faz 18 anos de idade. A musa, então, disparou:

Hoje é dia dele! Meu filho completa 18 anos... @lucascardiangel é um homem, mas sempre será meu menino... Fui mãe mais nova que ele. Eu tinha 17 quando você me ensinou a viver. Ninguém me disse que bebês faziam cocô preto como um piche... E eu era uma criança cuidando de um bebê. Me assustei, chorei muito, pensei como é que eu poderia ser uma boa mãe se eu ainda nem sabia ser uma filha direito. Eu fui a melhor que eu podia, eu dei tudo que eu tinha. Com certeza tive falhas e ainda tenho muitas, mas eu continuo dando tudo que eu posso. Eu fui mãe, pai e tudo que eu pudesse ser. 

E continuou:

Peguei muito ônibus para poder trabalhar e pagar as nossas contas. Comi muita marmita de cinco reais, que era o que eu podia pagar. Durante muitos anos te omiti verdades para que eu pudesse ver um sorriso seu, mas a vida mostra tudo com o tempo... Quem é o que, quem é quem e as coisas como elas são. Se eu tivesse outra chance faria tudo igual para ter orgulho de ter criado sozinha um homem tão puro, tão honesto, tão doce, tão ÚNICO! As noites sem dormir, as guerras e batalhas vividas, provavelmente são iguais ou parecidas com muitas mães que também são pais. Ser mãe ao 17 anos foi o melhor e maior presente que eu poderia ganhar do universo. Obrigada meu filho por ser meu companheiro!! Moramos em tantas casas, em tantos mundos, Portugal, California, Miami, São Paulo, Cuiabá, Campinas, Rio de Janeiro... Vivemos MUITO e você sempre meu companheiro. Confesso que por vezes eu deixei de acreditar em mim, me deu medo da vida, medo de não dar conta de nós, principalmente quando o vovô se foi e minha responsabilidade dobrou. Só que olhar para você era o que me lembrava que parar não era uma opção e que eu tinha que fazer dar certo. Você me fez voltar do fundo do mar para pegar ar muitas vezes e nem imagina... AMO MUITO você!! PARABÉNS!! Você tem um lindo caminho pela frente!

A seguir, confira os melhores momentos de Mayra Cardi e Arthur Aguiar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.