X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 17:30 | Atualizada em 26/06/2018 às 18:13

Após acusar agente de abuso sexual, Terry Crews dá depoimento emocionante no Senado norte-americano

O ator está acusando Adam Venit de ter agarrado suas genitálias

Da Redação

Terry Crews compareceu ao Senado Americano nesta terça-feira, dia 26, para denunciar o assédio sexual que sofreu por parte de um agente, Adam Venit. O ator chegou a declarar que deixou a franquia de Os Mercenários após ser ameaçado de demissão por parte de um produtor caso não desistisse do processo civil, de acordo com o veículo Vulture.

Detalhadamente, Terry contou como foi abusado e fez outras colocações um tanto quanto fortes:

- Meu instinto foi partir para a violência, mas me contive. Como um homem negro na América, você só tem apenas algumas chances de ser bem sucedido. Você tem apenas algumas chances de se inserir numa comunidade viável. Eu sou de Flint, Michigan [cidade degradada dos Estados Unidos]. Já vi muitos, muitos jovens negros que foram provocados a serem violentos, e eles estavam presos ou foram mortos. Eles não estão aqui

O ator não teve papas na língua ao fazer o resto de seu discurso:

- Neste último ano, nós vemos muitos homens poderosos em Hollywood e de outros lugares sendo pegos por assédio sexual. Nós também vimos a repercussão que os sobreviventes tiveram de enfrentar. Eu queria que esses sobreviventes soubessem que acredito neles, os apoio e que isso também aconteceu comigo. 

Dando continuidade:

- Escutei por diversas vezes sobre os direitos que meu abusador tinha, mas nunca me falaram dos direitos que eu tinha como um sobrevivente. Foi uma última chamada para mim! Eu sabia que tinha de fazer parte do que estava acontecendo aqui em relação aos direitos das pessoas que são abusadas sexualmente. Se você souber o que pode fazer, você realmente pode fazer algo de fato contra isso. 

Crews contou que estava numa festa em 2016 quando o agente agarrou sua genitália duas vezes na frente de sua mulher. Seu impulso foi ser violento, mas na hora se conteve. Tenso, não é mesmo? Abaixo, relembre o caso de Harvey Weinstein, acusado de diversos abusos sexuais:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.