X

FOTOS

Publicada em 27/06/2018 às 11:24 | Atualizada em 27/06/2018 às 11:23

50 Cent faz comentário irônico sobre abuso sexual sofrido por Terry Crews e ator responde à altura

O ator respondeu o rapper com classe

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, Terry Crews, astro de séries de comédia como Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99, provou que não são só as mulheres que sofrem com abuso e contou que ele mesmo foi vítima de um momento traumático. Desde que contou sua história, o ator tem dado depoimentos e até protestado contra o homem, um agente, que voltou a trabalhar normalmente, mesmo após as acusações.

Mas o rapper 50 Cent resolveu fazer um comentário irônico para falar da situação de Terry. Segundo o TMZ, o músico comentou em uma postagem do Instagram que fazia piada com o ator. Ao mostrar ele sem camisa, revelando os músculos, a imagem trazia a seguinte mensagem:

Eu fui estuprado. Minha mulher viu.

50 Cent, então, comentou:

Rindo muito, o que está acontecendo aqui, cara? Terry: eu congelei de medo. Eles teriam que me levar para a cadeia. Seja melhor que isso, escreveu, dando a entender que, caso estivesse nessa situação, ele teria agredido a abusador e, por isso, seria preso por tentar se defender.

O TMZ conseguiu entrevistar Terry, questionando o ator se ele viu esse comentário de 50 Cent. Como resposta, ele disse:

- Eu amo o 50 Cent. Eu ouço a música dele quando estou malhando. É isso, disse, sorrindo, acrescentando que o ama. 

O repórter ainda o questiona sobre esse comentário em específico, em que 50 Cent diz que Terry é muito grande para ter passado por uma situação dessa sem conseguir se defender. Terry, portanto, conclui:

- Eu provei que tamanho não interessa, em casos de abuso sexual.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.