X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 17:00 | Atualizada em 28/06/2018 às 17:36

Anitta comete gafe na TV britânica depois de confessar não estar raciocinando bem, confira!

A musa ficou hospedada num hotel cuja diária pode custar até sete mil reais

X

Anitta está passando por alguns maus bocados em Londres, capital britânica, mas continua arrasando! Tudo começou na manhã desta quinta-feira, dia 28, quando a cantora de Vai, Malandra acordou e já publicou no InstaStories uma história: ela teria errado a localização de seu quarto no hotel em que está hospedada na cidade - tudo culpa do cansaço, já que ela teria dormido apenas três horas e meia. Tirando sarro da situação, a musa falou:

- Não estou raciocinando bem!

Anitta estava indo para uma entrevista no Good Morning Britain e, quando parecia que as coisas não podiam piorar, a cantora surge novamente em seu Instagram numa série de vídeos, contando que ela e sua equipe erraram o local da entrevista. A artista não parava de dar risada da situação, assim como seus amigos. Mas ok, tudo bem! Eles conseguiram chegar até o bate-papo com o programa inglês. Você acha que os foras - lidados com muita elegância e diversão - acabaram por aí? De forma alguma! 

A cantora estava conversando com os jornalistas em inglês e, num determinado momento, um deles perguntou o que Anitta achava de usar chinelos no trabalho, afinal, seu colega estava participando da conversa com os tais sapatos nos pés. A artista, então, foi muito sincera:

- Na verdade, eu não entendi nada do que você disse. Você falou muito rápido!

E todos começaram a rir da ocasião! Mas, depois, Anitta explicou que os brasileiros não usam chinelo no trabalho, pois não tem coragem para isso. Ela falou do mico em seu InstaStories e deu risada, mais uma vez, do fora que deu. 

Assista a entrevista, em inglês, abaixo:


A cantora também postou uma foto num hotel em que estava hospedada em Paris, na França, Hotel Barrière Le Fouquet's Paris, cuja diária pode custar até um mil e 600 reais, o aproximado a sete mil reais. Poderosa, né? Confira algumas fotos do local:

Abaixo, veja os momentos em que ela provou que essa mina é louca:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.