X

FOTOS

Publicada em 03/07/2018 às 14:09 | Atualizada em 03/07/2018 às 17:56

Estacionamento para os 15 carros de Madonna em Lisboa deixa a população irritada

A cantora está morando em Lisboa e passou por dificuldades para encontrar um local onde pudesse deixar sua frota

Da Redação

X

Madonna está vivendo em Portugal, e após finalmente encontrar uma residência permanente para sua família, a cantora agora está passando por dificuldades para encontrar um local para deixar sua frota de carros, composta por nada menos de 15 veículos!

Segundo o jornal português Expresso, a cantora pediu permissão para usar o estacionamento do Museu Nacional de Arte Antiga, mas acabou recebendo um não porque segundo a organização do museu, eles já tem muitas dificuldades por falta de espaço. A Câmara de Lisboa então disponibilizou à ela um terreno na parte de trás do Palácio Pombal, localizado na mesma rua em que ela está morando.

Em nota, foi dito que Madonna já utiliza o local para estacionar seus carros há mais de seis meses, mas que a partir de agora haverá um contrato no qual ela terá que pagar 720 euros, cerca de três mil e 270 reais por mês. 

Mesmo assim, a população portuguesa não gostou nem um pouco desta atitude da Câmara, tendo em vista que o bairro em que Madonna mora é pequeno e muito difícil de encontrar vagas para estacionar. As pessoas não acharam justo o fato de apenas uma pessoa estar usufruindo de 15 vagas, e acham que este espaço deveria ser disponibilizado para uso da comunidade toda, mesmo que se para isso fosse necessário cobrar pelo uso. 

A seguir, conheça melhor a família de Madonna:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.