X

FOTOS

Publicada em 03/07/2018 às 18:14 | Atualizada em 03/07/2018 às 18:14

Kevin Spacey está sob novas investigações após mais três homens o acusarem de assédio sexual, diz site

O ator Guy Pearce também falou sobre Spacey: É um cara cheio de dedos

Da Redação

X

Kevin Spacey já estava sendo investigado por assédio sexual e desta vez, o ator recebeu três novas acusações, segundo o TMZ nesta terça-feira, dia 3. 

Um dos homens o acusou em abril, dizendo ter sido abusado em 1996, enquanto outros dois homens apareceram em fevereiro fazendo as mesmas acusações de assédio sexual - um dos casos teria acontecido em 2013 e o outro em 2008. 

Além disso, o ator Guy Pearce, famoso por ter estrelado Amnésia, revelou, em uma entrevista em um talk show australiano, que não tem boas memórias de trabalhar com Spacey. Em uma brincadeira onde o apresentador falava o nome de uma pessoa e Guy tinha que dizer algo sobre ela, o de Kevin surgiu - já que os dois trabalharam juntos em Los Angeles: Cidade Proibida.

É. Difícil falar sobre ele no momento. Ator incrível. Foi meio difícil trabalhar com Kevin. Ele é um cara cheio de dedos. Sim, ainda bem que eu tinha vinte e nove anos e não quatorze. 

Para quem não se lembra, Kevin Spacey é acusado de abusar sexualmente de Anthony Rapp quando ele tinha apenas 14 anos.

Kevin já foi retirado de House of Cards e demitido da Netflix, como você pôde ver aqui no ESTRELANDO

Em tempo: relembre as famosas que já foram à público denunciar os assédios que sofreram:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.