X

FOTOS

Publicada em 03/07/2018 às 11:06 | Atualizada em 03/07/2018 às 11:23

Participante de Big Brother dos Estados Unidos revolta internautas após tentar colocar colher em partes íntimas de colegas

JC Mounduix é um dos competidores da atração, que está em sua vigésima edição

Da Redação

X

Os fãs do Big Brother norte-americano estão revoltados após um participante tentar usar uma colher de sorvete para tocar nas partes íntimas de seus colegas de confinamento. De acordo com o TMZ, JC Mounduix, que é dançarino profissional, foi visto na transmissão online do reality show, tentando tocar nas genitais de Kaycee Clark, Kaitlyn Herman e Tyler Crispen. 

No vídeo, Kaitlyn Herman tenta escapar de Jc Mounduix, que ainda dispara: - Abra sua vagina, isso é gostoso. Apesar de nenhum dos participantes reclamar da atitude do confinado diante das câmeras, os fãs da atração se revoltaram na internet.  

Não sei se você assistiu aos feeds, mas o JC vem tocando os hóspedes de maneira inapropriada e a produção não está fazendo nada. Não havia regras sobre isso? É nojento assistir, disse uma internauta. Já outro questionou sobre um posicionamento da CBS, emissora que exibe a atração. Ainda segundo o veículo, a produção não quis se pronunciar sobre o episódio polêmico. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.