X

FOTOS

Publicada em 05/07/2018 às 14:42 | Atualizada em 05/07/2018 às 16:50

Cleo revela como lida com términos de relacionamento: - Sofro horrores, vivo o luto

A atriz também falou como é a sua postura na hora de paquerar

Da Redação

X

Cleo fez um vídeo respondendo perguntas em seu IGTV e contou como lida com a primeira e a última fase de um relacionamento, ou seja: a conquista e o término! Primeiro, ela admitiu que não se comporta bem quando um namoro seu chega ao fim. Sua última relação foi com o também ator Rômulo Arantes Neto, em 2016. 

- Sofro horrores. Eu acho que nunca mais eu vou amar, eu foi tudo uma ilusão. Choro muito. Eu gosto de viver o luto. Sou muito apegada às pessoas, me apaixono muito e gosto da paixão. E quando a paixão vira amor, eu amo também. Eu gosto dos defeitos da pessoa... Eu sou muito boa de relacionamento, o problema é que as outras pessoas não são. 

Depois, ela disse que coragem para tomar uma primeira atitude, mas que gosta de se certificar de que será correspondida primeiro.

- Eu não sou de correr atrás, eu gosto de interesse mútuo. Se eu gostar de você, eu posso até mostrar que estou interessada primeiro. Mas eu dou um passo, e você tem que dar outro. No máximo eu vou dar dois passos, mas aí você tem que dar outro. Eu acredito que as pessoas têm se encontrar no meio do caminho. Acho que isso é a base de uma relação. Entender até onde o outro está indo e encontrar o outro no meio do caminho. 

E você, se identificou com a atriz? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.