X

FOTOS

Publicada em 14/07/2018 às 11:35 | Atualizada em 14/07/2018 às 11:33

Novo surto de Edgar em Segundo Sol recebe desaprovação do público: - Já encheu o saco

O arquiteto perdeu a cabeça mais uma vez na trama e acabou recebendo críticas de alguns internautas

Da Redação

Se o primeira vez que Edgar, personagem de Caco Ciocler, perdeu a cabeça em Segundo Sol recebeu aplausos do público, o surto do arquiteto na noite da última sexta-feira, dia 13, não foi bem vindo pelos telespectadores. 

Na cena, Edgar voltou a perguntar à esposa, papel de Maria Luisa Mendonça, se ela já havia sido assediada pelo patrão, Roberval, interpretado por Fabrício Boliveira e rival assumido da família do arquiteto. Irritada com a insistência, Karen desabafou:

- Roberval nunca tentou nada comigo. Eu nunca tive nada com o Roberval, nem vou ter! Quem tem caso com empregada aqui, é você! E nesse ponto ele é muito superior. 

- Roberval é superior, foi isso o que você disse? Que Roberval é superior em todos os pontos, é isso o que você está querendo dizer? Pode dizer na minha cara, que Roberval é superior em todos os pontos!, respondeu Edgar aos gritos e logo em seguida saiu do quarto batendo a porta.

Nas redes sociais, a reação exagerada de Edgar recebeu desaprovação de alguns internautas: 

Eu não aguento mais o drama de Edgar, gente, escreveu uma usuária. 

Outros ainda criticaram sua postura:

Essa vitimização de Edgar querendo sempre aprovação dos outros já encheu o saco... Playboy de meia idade mimadinho, publicou um internauta. Enquanto outro comentou: Edgar voltando a ser o personagem que eu gostava quando está com a Manu, porque com a Karen é um escroto master!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.