X

FOTOS

Publicada em 16/07/2018 às 10:15 | Atualizada em 18/07/2018 às 13:30

Descubra o motivo de Meghan Markle não poder usar chapéu em Wimbledon

A duquesa usou o acessório quando esteve no mesmo evento, em 2016

Da Redação

No último sábado, dia 14, Meghan Markle esteve no torneio de tênis de Wimbledon, na Inglaterra, e parece que lá ela acabou descobrindo uma nova regra da realeza.

Nas fotos, Meghan aparece segurando um chapéu em suas mãos, coincidentemente um muito parecido com um que ela usou em 2016, no mesmo evento. A diferença é que, em 2016, Meghan estava com o chapéu em sua cabeça, enquanto desta vez ela não pode usá-lo e ficou segurando o acessório durante o evento. Mas qual foi o motivo disso? Segundo o The Sun, tudo aconteceu porque, desta vez, casada com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex assistiu ao torneio no espaço reservado para a realeza, onde as regras são diferentes. Nele, é solicitado que os homens usem casaco e gravata, e é proibido que qualquer pessoa use chapéu para evitar que a peça acabe bloqueando a visão de alguém.

Mesmo assim, parece que a ex-atriz quis manter a tradição de ter o chapéu ali com ela, mesmo que isso significasse segurá-lo o tempo todo. Afinal, regras são regras, não é mesmo?

A seguir, confira mais fotos de Meghan e Kate juntas no evento:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida na final de A Fazenda 11?

Obrigado! Seu voto foi enviado.