X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2020 às 14:51 | Atualizada em 26/08/2020 às 15:17

Meghan Markle diz que está feliz por voltar a morar nos Estados Unidos por várias razões, e usa chapéu de dois mil reais em vídeo; veja!

A atriz mostrou estilo em um vídeo com a feminista norte-americana Gloria Steinem

Da Redação

Divulgação

Após se mudar permanentemente para os Estados Unidos e se estabelecer em Montecito, Santa Barbara, Meghan Markle falou pela primeira vez sobre voltar ao seu país de origem após se afastar da Família Real. A Duquesa de Sussex falou sobre o assunto durante um vídeo gravado com a feminista norte-americana Gloria Steinem. 

Meghan e Gloria se encontraram para conversar sobre a importância do voto e incentivar mulheres jovens a se registrarem em postos de votação. Em trecho divulgado no Instagram da fundação Makers Wonder, Gloria diz para Meghan: 

- Bem-vinda ao lar. Estou muito grata por você estar em casa.

A esposa do príncipe Harry então respondeu: 

Eu também, por várias razões.

Meghan e Gloria gravaram em um grande jardim, e no vídeo não dá para saber se aquela seria parte da enorme mansão da Duquesa de Sussex em Santa Barbara; portanto, a ativista poderia estar falando tanto da nova residência da ex-atriz, quanto do seu retorno aos EUA. 

Outro detalhe que chamou a atenção do público foi o visual californiano e fashion de Meghan. De acordo com a revista People, Meghan apostou em calças da marca Anine Bing, que custam 125 dólares - em torno de 700 reais - camiseta branca, sandálias Stella McCartney e um grande chapéu da grife Janessa Leone, no valor de 356 dólares, ou aproximadamente dois mil reais. Uau! 

Assista ao vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MAKERS Women (@makerswomen) em

A seguir, saiba mais sobre alguns dos looks mais caros já usados por Meghan Markle: 


Em um momento raro, a ex-estrela de Suits surpreendeu ao aparecer com um vibrante e amarelo vestido de Brandon Maxwell, que sai por mil 495 dólares, algo em torno de sete mil e 630 reais. Logo após sua aparição no evento, a peça ficou esgotada no site oficial da marca. Muito poderosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.