X

FOTOS

Publicada em 21/07/2018 às 15:26 | Atualizada em 21/07/2018 às 15:25

Na Comic Con, painel da Warner divulga novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, assista!

Dumbledore e Newt aparecem mais novos no vídeo do longa

Da Redação

X

A San Diego Comic Con, que acontece esse fim de semana nos Estados Unidos não para de mostrar novidades para o público nerd! Desta vez, o painel de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald agitou os fãs do universo de Harry Potter com novidades e um novo trailer!

No vídeo, Jude Law aparece como o jovem Dumbledore ensinando alunos de Hogwarts, entre eles Newt Scamander, que revela que seu maior medo é de trabalhar em um escritório. No decorrer do trailer, é apresentado o perigo de Grindelwald, personagem de Johnny Depp, está trazendo para o mundo bruxo após conseguir escapar da prisão, além da volta dos personagens do primeiro filme como Tina Goldstein, interpretada por Katherine Waterston, Jacob, vivido por Dan Fogler. Além disso, podemos ver um pouco mais da relação entre Newt e Leta Lestrange, interpretados respectivamente por Eddie Redmayne e Zoë Kravitz.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.