X

FOTOS

Publicada em 23/07/2018 às 12:12 | Atualizada em 23/07/2018 às 16:10

Príncipe Harry veta Meghan Markle de usar certas peças de roupa, diz site

A duquesa de Sussex estaria bastante frustrada com a situação

Da Redação

X

Parece que Meghan Markle não pode mais simplesmente vestir o que tem vontade. Segundo informações do site Daily Mail, o Príncipe Harry teria vetado que a esposa usasse terninho em eventos de extrema importância para a Família Real, como a Commonwealth. Aparentemente, a Rainha Elizabeth acharia este tipo de roupa imprópria e, como já deve de se esperar, a palavra final é totalmente dela. Entretanto, a duquesa de Sussex estaria se sentindo bastante frustrada com toda a situação.

Meghan está sendo informada de que precisa parar de se vestir como uma estrela de Hollywood e começar a se vestir como uma real. Meghan queria usar um terno estilo smoking, mas Harry disse que não era tradicional o suficiente, comentou uma fonte ao veículo. 

Meghan já abriu mão de muitas coisas - algumas bem óbvias - como a sua participação na série Suits. Este esforço com certeza está sendo bem visto pela Realeza Britânica. Entretanto, a artista estaria achando as tradições da monarquia arcaicas demais

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.