X

FOTOS

Publicada em 24/07/2018 às 10:49 | Atualizada em 24/07/2018 às 10:51

R. Kelly divulga música de 19 minutos para falar sobre rumores de pedofilia e seita sexual: Eu admito

O músico foi acusado de manter mulheres em cárcere privado, mas apesar do nome da canção, ele negou tudo

Da Redação

X

Em meio à polêmica de que teria mantido mulheres em cárcere privado, já que faria parte de uma seita sexual, R. Kelly agora lançou uma música de 19 minutos intitulada I Admit, em que faz diversas confissões. Dentre elas, admite ter ficado com a namorada de um amigo e também a melhor amiga de sua namorada. Em determinado momento, ele assume ter tido relações sexuais com meninas menores de idade:

Eu admito que f*** com todas as moças, que são tanto mais velhas quanto moças novas/Mas me diga como eles chamam isso de pedófilo porque isso é loucura/Você pode ter suas opiniões, ter direito a opiniões/Mas eu realmente devo ir para a cadeia ou perder minha carreira por causa de sua opinião.

O cantor ainda fala sobre uma de suas acusações mais sérias de abuso:

Dizem que estou abusando dessas mulheres, que m****, isso é uma m**** absurda (o que?)/Elas sofreram lavagem cerebral, é sério?/Sequestradas, é sério? Não podem comer, é sério?/Falando sério, essa m**** parece boba. 

Em seguida, conta a história de uma menina, maior de idade, que o próprio pai levou em seu show e falou para que ela ficasse no palco de R. Kelly. O cantor, então, diz que eles se gostavam e que na verdade as mulheres o perseguem e não o contrário:

Eu admito que isso é uma das m**** que vem junto com ser uma celebridade/Eu não estou caçando essas moças, não/Essas moças estão me caçando, sim.

Depois, R. Kelly fala sobre a suposta seita a qual participou:

Qual é a definição de um culto?/Qual é a definição de uma escrava sexual?/Vá ao dicionário, procure/Me diga, estarei aqui esperando.

Há trechos em que ele ainda diz o seguinte:

Agora eu não sei o que dizer a não ser que estão me acusando falsamente/Eles me dizem Como você pode me julgar se nunca esteve no meu lugar/Tão fácil bagunçar a vida do outro. (...) Veja, meu trabalho não tem nada a ver com a minha vida particular/Então fique de fora dos meus negócios e tente cuidar de sua própria vida.

Logo abaixo, relembre as mulheres que não se calaram em casos de assédio:








Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.