X

FOTOS

Publicada em 28/07/2018 às 14:25 | Atualizada em 28/07/2018 às 15:11

Primeira esposa de Robin Williams revela que sabia e aceitava as traições do ator

Eles tiveram um relacionamento aberto por dez anos

Da Redação

X

A primeira esposa de Robin Williams, Valerie Velardi, abriu o jogo sobre seu casamento com o ator desde a sua morte, há quatros anos. De acordo com o Daily Mail, no novo documentário da HBO, Come Inside My Mind, que estreia no dia 6 de agosto, ela revela que sabia da infidelidade do marido e não se importava com as traições durante o casamento, que durou dez anos, entre 1978 e 1988.

- Ele amava as mulheres, absolutamente amava. E eu apenas entendi. Eu entendi e queria que ele tivesse isso. Mas também queria que ele voltasse para casa, esclareceu sobre o relacionamento aberto.

Eles se conheceram em um bar em São Francisco em 1976, quando o ator ainda naõ era famoso. Valerie recorda ter boas lembranças do encontro com Robin:

- Ele estava trabalhando como barman e tinha um sotaque francês. Ele me ofereceu um drink, conversou comigo e foi encantador. Ele me pediu uma carona para casa e comecei a provocá-lo porque ele estava falando francês e nós nos beijamos. Depois disso, eu sabia que iria sair com ele novamente.

Juntos, eles tiveram um filho, Zachary Pym. Porém, o ator deixou Valerie para ficar com a babá de Zak, Marsha Garces, que estava grávida. Dessa segunda relação, ele teve dois filhos, Zelda e Cody. Robin se casou com a terceira esposa Susan Schneider em 2011, um ano após terminar com Marsha. Ele ainda era casado com Susan quanto se suicidou em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.