X

FOTOS

Publicada em 30/07/2018 às 16:50 | Atualizada em 30/07/2018 às 17:26

Elenco de Guardiões da Galáxia escreve carta em apoio a James Gunn

O documento, assinado por Chris Pratt, Vin Diesel e Bradley Cooper, mostra o desejo dos atores em trabalhar com o diretor mais uma vez

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 30, o elenco de Guardiões da Galáxia publicou uma carta em apoio ao diretor James Gunn, que foi demitido recentemente após o resgate de antigos tuítes seus fazendo "piadas" relacionadas a pedofilia e estupro. O documento foi assinado por Chris Pratt, Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana, Sean Gunn, Dave Bautista, Pom Klementieff, Karen Gillan e Michael Rooker. Embora todos tenham compartilhado a declaração, apenas Pratt informou que não concorda com as piadas inapropriadas de James Gunn de anos atrás, mas que o diretor é um bom homem.

Confira a carta na íntegra abaixo:

Uma Carta Aberta do Elenco de "Guardiões da Galáxia"

Para os nosso fãs e amigos:

Nós apoiamos totalmente James Gunn. Todos nós ficamos chocados com sua demissão abrupta na última semana e esperamos intencionalmente estes dez dias para que pudéssemos pensar, orar, ouvir e discutir, antes de responder. Nesse tempo, nós fomos encorajados com o derramamento de apoio de nossos fãs e membros da mídia que gostariam de ver James reintegrado como diretor do Volume 3, assim como desencorajados por aqueles que foram facilmente enganados em acreditar nas diversas teorias conspiratórias estranhas ao redor dele.

Estar nos filmes de Guardiões da Galáxia vem sendo uma grande honra em cada uma de nossas vidas. Não podemos deixar esse momento passar sem expressar o nosso amor, apoio e gratidão a James. Não estamos aqui para defender suas piadas de anos atrás, mas sim para compartilhar nossa experiência em todos esses anos no set filmando Guardiões da Galáxia 1 e 2. A figura que ele está mostrando depois de sua demissão consiste com o homem que ele era todos os dias no set, e suas desculpas, de agora e de anos atrás quando surgiram essas observações pela primeira vez, nós acreditamos que tenha vindo do coração, um coração que todos nós conhecemos, confiamos e amamos. Ao escalar cada um de nós para ajudá-lo a contar as histórias de desajustados que encontram a redenção, ele mudou nossas vidas para sempre. Nós acreditamos que o tema da redenção nunca foi tão relevante do que agora. 

Cada um de nós está esperançoso em poder trabalhar com nosso amigos James novamente no futuro. Sua história não chegou ao fim - de jeito nenhum. 

(...) James provavelmente não será a última pessoa a ser julgada. Devido a divisão política crescente do nosso país, é seguro dizer que casos como esse continuarão, embora esperamos que os americanos ao redor do espectro político possam aliviar as pessoas de caráter assassino e parar de militarizar a mentalidade mundana. 

É a nossa esperança que o que viralizou sirva de exemplo a todos nós para que percebamos a enorme responsabilidade que temos com nós mesmos e com os outros através do uso de nossas palavras escritas quando as esculpimos em uma pedra digital; assim como nós como uma sociedade possamos aprender com essa experiência para no futuro pensar duas vezes antes de decidir o que queremos expressar; e assim aprender que talvez possamos erguer a capacidade de ajudar e curar ao invés de machucarmos uns aos outros. Obrigado por terem tirado um tempo para ler nossas palavras.

Os Guardiões da Galáxia

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.