X

FOTOS

Publicada em 30/07/2018 às 11:39 | Atualizada em 29/01/2019 às 19:09

Saiba como será a nova série do criador de La Casa de Papel para a Netflix

White Lines também terá os mesmos produtores de The Crown

Da Redação

X

Além da terceira temporada, que tem previsão de estreia em 2019, os fãs de La Casa de Papel ainda terão outra série para conferir em breve! Trata-se de White Lines, nova atração escrita e produzida por Álex Pina, mesmo criador da história de roubo que virou fenômeno

De acordo com a Variety, White Lines acompanhará a investigação do desaparecimento de um famoso DJ britânico em Ibiza, na Espanha. Duas décadas depois, seu corpo é descoberto, o que leva sua irmã a viajar para lá para descobrir o que aconteceu com ele. Em sua busca, ela será conduzida através de um mundo emocionante da dance music, iates luxuosos, mentiras e encobrimentos, tudo que a forçará a confrontar seus lados mais obscuros. Interessante, né?

Além de Álex Pina, a série contará com os mesmos produtores da série britânica The Crown e também estará disponível na Netflix. White Lines ainda não tem data prevista de estreia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.