X

FOTOS

Publicada em 09/08/2018 às 08:30 | Atualizada em 09/08/2018 às 12:41

Atriz diz que cachorro de O Tempo não Para é dopado em cena e Globo faz esclarecimento. Confira as últimas polêmicas do Vídeo Show

O programa vespertino está passando por uma fase complicada

Da Redação

X
Montagem-Divulgação
Depois da pausa por causa da Copa do Mundo, o Vídeo Show voltou ao ar com a apresentação de Sophia Abrahão e as ex BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara. Porém, a novidade não agradou muito a crítica especializada, e aparentemente, alguns famosos também não gostaram da repaginada no programa. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou sua nota zero para a atração em seu Instagram: Para essa ex-BBBmania no Vídeo Show. Não se trata da defesa da reserva de mercado dos apresentadores profissionais, não. Mas é muito amadorismo, gente. O programa ficou colegial. O post foi curtido por algumas celebridades, como Leandro Hassum e Antonia Fontenelle. Mas quem chamou a atenção mesmo ao curtir a publicação foi Angélica. Isso porque a apresentadora não está no ar na emissora desde o fim do Estrelas, em maio, e seu futuro na Globo estaria incerto desde então. Somado a isso, Angélica fez parte do próprio Vídeo Show quando apresentou o Video Game, entre 2001 e 2011, voltando em uma edição especial no fim de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.