X

FOTOS

Publicada em 12/08/2018 às 00:00 | Atualizada em 10/08/2018 às 16:22

Felipe Simas abre o coração sobre paternidade: - Minha ambição mudou depois que me tornei pai

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda falou sobre seu novo personagem e contou como venceu a timidez

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Felipe Simas estourou no Brasil depois de fazer parte do elenco de Totalmente Demais, quando contracenou com Marina Ruy Barbosa, e, de lá para cá, o ator, que é irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, mostrou o quão fofa é sua relação com a sua família. Pai de Joaquim, que tem quatro anos de idade, e de Maria, com apenas anos e meio, frutos de seu casamento com Mariana Uhlmann , o ator já comemora o sucesso de Elmo, seu novo personagem de O Tempo não Para, nova novela da Globo

Em conversa com o ESTRELANDO em um intervalo das gravações no Rio de Janeiro, ele fala que se inspirou no filho para que seu personagem tivesse um certo ar ingênuo, assim como o que mudou em sua vida com a paternidade.

- Depois que me tornei pai a minha ambição me transformou. Não existe mais sagrado do que meus filhos e minha família. Quero falar e ficar com eles por perto. Eu quero muito ter mais filhos.Talvez se não pensasse mais, eu já teria tido.

O ator é tão amoroso com crianças que sua sobrinha, Madalena, filha de Gissoni e Yanna Lavigne, quem escolheu Felipe como padrinho:

- O Bruno fala que a Madalena me escolheu para ser padrinho dela. A gente foi se conhecendo, ela pedia para dormir comigo. Quando ficamos um tempo sem se ver, nosso reencontro é muito bom. Nos abraçamos muito. Ela me escolheu com o olhar e o Bruno é muito sensível.   

Já sobre os fãs, ele disparou:

- O assédio é muito respeitoso. É uma pessoa que gosta do seu trabalho é não uma fã. Quando a gente quebra isso é muito bom. Não parece que a gente está na televisão e eles no sofá.

Por falar nisso, apesar de ele ainda ser uma pessoa tímida, tem quebrado algumas barreiras por conta de sua carreira, como ele contou:

- É disciplina. Eu sou uma pessoa pública, isso é uma consequência de ser ator. Eu tenho que falar sobre meu trabalho, sobre minha família. Hoje eu gosto de falar, gosto de falar com a imprensa. 

Já sobre o novo trabalho, Felipe se derreteu por Elmo, que na trama é o melhor amigo do pape de Nicholas Prattes, protagonista da trama:

- Ele não tem compromisso com ninguém. Ele tem uma falta de ambição. Eu aprendi cedo que para educar tem que elogiar antes de educar. Faço isso com meu filho. Não adianta ficar só criticando, apontando os erros. Acho que quando ele se ver como herói salvando uma das congeladas de um assalto, algo nele vai mudar. Sua auto estima ficará elevada.

A seguir, aproveite e confira os melhores momentos dos irmãos Simas-Gissoni:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.