X

FOTOS

Publicada em 15/08/2018 às 16:10 | Atualizada em 15/08/2018 às 17:09

Princesa Charlotte poderá ganhar um importante título quando crescer!

E parece que já temos uma data para ver o príncipe George em público novamente

Da Redação

Atualmente a princesa Charlotte possui o título de sua alteza real, mas segundo uma entrevista da historiadora real Marlene Koenig para a Hello!, é provável que ele mude ao longo da vida da princesa. 

Um dos títulos que ela deve receber, por exemplo, é o de princesa real, atribuído às filhas mais velhas do rei do Reino Unido e que atualmente pertence à princesa Ana, filha da rainha Elizabeth II e tia-avó de Charlotte. Mas para o título passar à ela, seu pai, príncipe William, deve se tornar rei, e é necessário que a atual princesa real, Ana, não esteja mais viva!

Além disso, não é garantido que Charlotte receba este título, como conta Marlene. Isso porque foi alterado o Ato de Sucessão do Trono, fazendo com que a ordem de sucessão não seja mais determinada pelo gênero. O irmão mais novo de Charlotte, príncipe Louis, irá receber o título de duque quando se casar e por isso, o mais justo, segundo Marlene, seria o mesmo acontecer com Charlotte. É importante lembrar que o título de duquesa possui um status maior que o de princesa dentro do cenário da realeza.

E parece que já temos uma data para ver o irmão de Charlotte e Louis em público novamente, já que as férias de verão do príncipe George estão cada vez mais próximas do fim. Segundo a People, as aulas do pequeno voltam no dia 6 de setembro, e desta vez provavelmente veremos príncipe William e Kate Middleton o levando em seu primeiro dia de volta às aulas. 

Caso você não se lembre, apenas o príncipe William levou George em seu primeiro dia oficial, porque Kate, que estava grávida do príncipe Louis na época, estava tendo uma série de enjoos.

A seguir, confira oito diferenças entre os casais Kate Middleton e príncipe William e Meghan Markle e príncipe Harry!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.