X

FOTOS

Publicada em 17/08/2018 às 11:39 | Atualizada em 28/09/2018 às 08:57

Sophie Turner explica motivo de choro ao lado de Joe Jonas nas ruas de Nova York

A atriz usou suas redes sociais para comentar o ocorrido

Da Redação

X

Sophie Turner parece não ter tido um dia muito bom esta semana. Na quarta-feira, dia 15, a atriz de Game Of Thrones foi flagrada passeando em Nova York, nos Estado Unidos, ao lado do noivo, Joe Jonas. Porém, não foi o fato de estarem passeando que chamou a atenção, e sim que, enquanto estavam juntos, Sophie estava chorando. 

Assim que os cliques foram postados, uma confusão nas redes sociais se iniciou e Sophie rapidamente esclareceu a situação em sua conta no Twitter dizendo:

Lol. Ainda bem que tenho um noivo muito carinhoso. Menstruação é horrível, escreveu. 

Porém, alguns fãs não ficaram tão convencidos com a explicação da Atriz. Um user tweetou:

Você está dizendo que você começou a chorar até seu rosto inchar por que você está menstruada? Mesmo você sabendo que tem paparazzi atrás de você? Próxima piada por favor.

Sophie respondeu a seguidora:

Garota.... Você nunca teve cólicas?

Recentemente, em entrevista à revista Maire Claire, Sophie comentou sobre seu relacionamento, afirmando que está amando o noivado.

- Não é como se eu tivesse alcançado algo, mas eu achei minha pessoa como se eu tivesse achado a casa que eu amo e quero ficar dentro para sempre.

E continuou:

- Existe um senso de paz que chega quando você encontra a sua pessoa, conta Sophie à Marie Claire.

Entretanto, ainda que seu noivado seja uma das coisas que mais esteja amando, ele não é sua prioridade. 

- Existe aquela concepção de que estar casada é a melhor coisa que pode acontecer a você. Mas eu sempre achei que minha carreira é algo que eu trabalho e quando eu alcanço algo, tenho um sentimento de que isso é a coisa mais importante que eu farei em minha vida.

Joe Jonas a pediu em casamento em outubro de 2017 após um ano de namoro. A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Joe Jonas e Sophie Turner:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.