X

FOTOS

Publicada em 23/08/2018 às 18:37 | Atualizada em 23/08/2018 às 18:48

Bruna Lombardi sofre acidente e agradece fãs pelo carinho, entenda!

A atriz rompeu um ligamento

Da Redação

X

Bruna Lombardi sofreu um pequeno deslize nessa semana, literalmente! A atriz contou o ocorrido nesta quinta-feira, dia 23, em seu Instagram e relevou que rompeu o ligamento do ligamento do tornozelo esquerdo. 

Esbanjando doçura com seu mais novo acessório, a loira revelou que ao se abaixar para tirar uma foto com uma criança, ela pisou em falso o que rendeu um tornozelo dolorido e algumas semanas de repouso. Apesar do ocorrido, ela revelou que passa bem e agradeceu o carinho dos fãs:  

Amados, olha só o jeito que eu tenho andado! Sabe aquela bota de robocop? Pois é. Tava na rua, fui brincar com uma criança, a mãe pediu uma foto, tirei, dei um passinho pra trás e não vi o degrau… conclusão: esgarcei o ligamento do tornozelo esquerdo. Mas tudo bem, dos males o menor e nada que gelo e repouso não resolvam… e muito carinho, é claro… Ler as mensagens de vocês só me faz bem!!! Tô super melhor! Obrigada, meus amores, um beijo imenso pra todos vocês.

Apesar do pequeno acidente, a atriz continua esbanjando beleza atriz aos 66 anos de idade. Confira a seguir os melhores cliques de Bruna Lombardi: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.