X

FOTOS

Publicada em 28/08/2018 às 15:20 | Atualizada em 28/08/2018 às 17:39

Publicações de Selena Gomez em parceria com a Puma chegam a custar mais de 14 milhões de reais!

A cantora ainda teve sua conta de email invadida recentemente

X

Selena Gomez é embaixadora da Puma e é o rosto da mais recente campanha da marca de roupas esportivas. Em entrevista ao Footwear News, ela falou um pouco sobre sua parceira com a marca esportiva, sobre autoestima e questões pessoais.

Selena já passou por grandes momentos, bons e ruins, em sua carreira. E, apresar de já ter enfrentado batalhas contra depressão e lúpus, ela acha importante passar uma mensagem de aceitação e confiança. Em junho, o diretor da Dolce & Gabbana, Stefano Gabanna, chamou a cantora de feia no Instagram e ela comentou durante o bate-papo:

- Está tudo bem eu não ser aceita assim. Está tudo bem eu ser simpática e não intensa. Não me importo. Preciso expressar minha mensagem para mim e meus fãs.

A cantora possui 140 milhões de seguidores no Instagram e é a mais seguida da rede social. Isso também ajuda na questão publicitária, fazendo com que Selena tenha um impacto de três milhões e 500 mil dólares por publicação feita em parceria com a Puma, o equivalente a mais de 14 milhões de reais, enquanto a marca chega sozinha a atingir apenas 195 mil dólares por publicação, o equivalente a pouco mais de 800 mil reais. 

Mas se você acha que toda esta fama virtual é algo fácil de manter, está bem enganado. Segundo o Radar Online, as contas de email de Selena e uma associada da cantora foram recentemente hackeadas por uma mulher de Nova Jersey, nos Estados Unidos, que se declarou inocente no julgamento.

A acusada, Susan Atrach, está enfrentando mais cinco queixas de roubo de identidade, além de envolvimento em uso de dados para controle e obtenção de dinheiro online

Susan será julgada em outubro, e se for condenada, pode chegar a pegar até nove anos de prisão. Dá para acreditar? 

A seguir, confira fotos de Selena comemorando seu aniversário com amigos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.