X

FOTOS

Publicada em 07/09/2018 às 16:49 | Atualizada em 07/09/2018 às 16:44

Luiza Possi troca alianças com Cris Gomes em casamento surpresa, confira!

Os pombinhos estavam curtindo uma viagem em Miami

X

Luiza Possi não poderia estar mais feliz! Na última quinta-feira, dia 6, a beldade foi surpreendida por seu amado, Cris Gomes, com um pré casamento surpresa. 

Pela foto acima já dá para dizer que a cantora está radiante. Luiza estava em uma viagem em Miami, nos Estados Unidos, ao lado do noivo e alguns amigos, mas a loira não esperava o que estava por vir! 

Com direito a belas flores, Cris Gomes se declarou para a amada e entregou uma caixinha super fofa com alianças de papel! A surpresa emocionou a cantora compartilhou o registro do momento feito pelos amigos e se declarou em seu Instagram:

Foi a coisa mais linda, um pré casamento, surpresa! No barco em Miami, do amigo, irmão, agente, @danilofaro com nossa música do tribalista_oficial vivendo um momento lindo e especial com @crigomes que inspire a todos, e lembre que amor existe sim, e é muito bom!

Os pombinhos já revelaram que irão subir ao altar mesmo somente em janeiro de 2019!

É muito amor, né? Confira a seguir outros famosos que estão com casório marcado: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.