X

FOTOS

Publicada em 11/09/2018 às 13:49 | Atualizada em 11/09/2018 às 14:31

Heidi Klum revela já ter ignorado convite de Drake para sair, saiba o motivo!

A apresentadora contou tudo durante sua participação no The Ellen Show

Da Redação

X

Heidi Klum foi a convidada do The Ellen DeGeneres Show desta terça-feira, dia 11, e no programa ela falou sobre sua carreira e vida pessoal - e até revelou uma história engraçada envolvendo o rapper Drake! 

Na vez anterior a esta em que Heidi esteve no programa, ela brincou de um jogo chamado Who Would You Rather, que consistia em escolher entre dois homens que ela preferia, e até a última etapa a apresentadora havia escolhido o Drake, quando, por fim, trocou por Joaquin Phoenix.

Eis que então, desta vez, Ellen perguntou quem entrou em contado com ela após a brincadeira, e Heidi revelou que Drake mandou mensagem para ela! E não para por aí: ela o ignorou! Dá para acreditar?

Ele estava basicamente uma semana atrasado... Eu nunca o respondi porque havia encontrado o amor da minha vida! 

A ex apresentadora do Project Runway havia acabado de começar a namorar Tom Kaulitz na época, com quem está junto há seis meses. Mesmo assim, Heidi se mostrou arrependida por ter ignorado o rapper:

Me sinto mal por isso... Drake me desculpa por não ter te respondido, mas você é legal. Ainda amo sua música e provavelmente irei a um show em breve!

Quem diria, não é mesmo?

Ela é realmente muito engraçada, não acha? Aproveite e relembre, a seguir, fotos das melhores fantasias de Halloween de Heidi Klum:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.