X

FOTOS

Publicada em 14/09/2018 às 17:26 | Atualizada em 14/09/2018 às 17:31

Chrissy Teigen comemora 12 anos ao lado de John Legend - e cinco de casados

Modelo faz homenagem para marido - e ganhou uma também

Da Redação

X

John Legend e Chrissy Teigen formam um dos casais mais lindos entre as celebridades. A prova disso é que Teigen sabe o dia exato em que se conheceram e até se casaram no mesmo dia, no mesmo mês, sete anos depois. O casal trocou alianças em 2013, mas antes viveram muitas histórias juntos.

Chrissy e John completam cinco anos de casados nesta sexta-feira, dia 14. Para comemorar a união, Teigen publicou em seu Instagram uma foto do dia do casamento e escreveu algumas palavras para homenagear o marido:

Doze anos atrás hoje, eu conheci o homem dos meus sonhos. E cinco anos atrás hoje, nós nos casamos. Nós temos dois bebês e alguns animais e uma vida que eu sou grata por ter. Meu tudo, eu te amo e estou muito orgulhosa da história que nós criamos

Já John postou:

O que posso dizer de um dia como hoje? Eu poderia falar sobre os 12 lindos anos em que te conheço. Sobre os cinco anos de felicidade conjugal, os dois filhos maravilhosos que colocamos no mundo. Mas sinto a necessidade de dizer algo muito mais importante: eu amo sua nova linha de utensílios domésticos para a Target que vai ser lançada no fim do mês (risos). Amo tudo que você fez em sua carreira e o tanto de alegria que você traz para a vida das pessoas. Te amo, bebê.

Veja a seguir outros momentos fofos da família:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.