X

FOTOS

Publicada em 17/09/2018 às 15:20 | Atualizada em 17/09/2018 às 15:54

Primeira imagem de Joaquin Phoenix como Coringa em filme sobre o vilão é divulgada, confira!

O longa trará à tona toda a vida do personagem

X

Todd Phillips, diretor de uma das produções cinematográficas mais esperadas no mundo dos quadrinhos, levou seus fãs à loucura. Phillips publicou uma foto em seu Instagram na qual exibe Joaquin Phoenix em seu personagem, que é ninguém mais, ninguém menos que Coringa. 

O ator dará vida a um dos vilões mais famosos não apenas do universo DC, mas das telonas no geral. É quase impossível não lembrar da atuação impecável de Heath Ledger ao interpretar o personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas. Claro que desta vez as expectativas estão ainda mais altas, já que, desta vez, o Coringa será o personagem central da trama que falará a respeito de toda sua trajetória. 

Na publicação, Phillips não perdeu a oportunidade de instigar seus fãs já que o ator não apresenta o visual caricato do vilão. Além disso, na legenda ele escreve apenas Arthur e não deixa claro se esse é o nome real do personagem. 

Já em relação ao elenco da produção, de acordo com a revista Vanity, um dos grandes nomes que poderá fazer parte do longa, é Robert De Niro. Segundo a publicação a equipe do ator ainda está negociando sua participação no longa.  

Veja a seguir os filmes de heróis que marcaram 2018 e anote os que estão por vir: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.