X

FOTOS

Publicada em 25/09/2018 às 15:27 | Atualizada em 25/09/2018 às 18:20

André Gonçalves é preso por desacato e ameaça após não pagar conta de bar

Segundo Leo Dias, o ator teria arrumado confusão no Leblon, no Rio de Janeiro

Da Redação

X

André Gonçalves teria sido preso na madrugada de quarta-feira, dia 25, de acordo com a assessoria de comunicação da polícia civil do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, André estava no Gusto Bar, no Leblon, com amigos, mas se recusou a pagar a conta de cerca de 200 reais. Além disso, ele teria tentado levar embora um copo do lugar.

Enquanto André e funcionários do estabelecimento trocavam insultos, uma viatura percebeu a confusão e se aproximou. Então, André teria ameaçado os policiais, dizendo que iria matá-los

O ator, casado com Danielle Winits, que está no ar na novela Jesus, foi solto após o registro dos crimes, que irão agora seguir para um tribunal de crimes menores, o Jecrim, Juizado Especial Criminal.

Confira, abaixo, mais famosos que possuem ficha na polícia:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Gostou do primeiro trailer da série de Harry Potter?

Obrigado! Seu voto foi enviado.