X

FOTOS

Publicada em 25/09/2018 às 10:59 | Atualizada em 25/09/2018 às 11:42

Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, é flagrado acompanhado de mulher em balada, diz colunista

Em Manaus, chef de cozinha não estava acompanhado da atual esposa, Rosângela

Da Redação

X

Eita! Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, despertou a ira dos fãs na internet após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgar um vídeo em que o chef de cozinha aparece acompanhado de uma mulher em uma balada em Manaus. 

Segundo a publicação, na sexta-feira, dia 21, Jacquin, que possui um restaurante na cidade e costuma frequentar a região, foi visto em uma casa noturna acompanhado de vários casais de amigos. Ele também estava acompanhado, mas não de sua esposa, Rosângela, que está à espera de gêmeos.

 O chef teria curtido a noite com outra mulher, não identificada pela coluna. Ele teria aproveitado a badalação com a mulher e os dois foram flagrados em clima de intimidade, deixando o local juntos, como informante revelou ao colunista. Pelas gravações, que você confere abaixo, não é possível saber ao certo o que aconteceu e quando, de fato, foi feito o registro. Mas Jacquin já havia dito no Instagram que estava mesmo em Manaus no fim de semana. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do chef não foi encontrada para comentar o assunto. Nas redes sociais, ele não se pronunciou sobre o vídeo, assim como sua esposa. Mesmo assim, os seguidores já deixaram comentários revoltados com a situação.

Pra bom entendedor meia palavra basta, escreveu um internauta.

A pior vergonha você passou meu querido! , disse outro.

Que decepção Jacquin, esperava mais de você que fez tanto alarde pra chegada dos dois filhos, disse um fã indignado.

Apesar de muitos comentários revoltados, outros seguidores apoiaram o chef.

Não vi nada de mais no vídeo ! 

Não julguem gente!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.