X

FOTOS

Publicada em 01/10/2018 às 10:29 | Atualizada em 02/10/2018 às 16:19

Família de Lindsay Lohan está preocupada após atriz levar soco na cara em vídeo bizarro, saiba mais

A beldade acusou família de tráfico de crianças e acabou sendo surpreendida com reação violenta de refugiada

Da Redação

X

Não são só os fãs que estão chocados após Lindsay Lohan aparecer levando um soco em uma live publicada em seu Instagram no fim de semana. De acordo com a Us Weekly, familiares e amigos da atriz estão extremamente preocupados após a repercussão do vídeo bizarro vir à tona.

Como você viu no ESTRELANDO, a atriz, que estava em Moscou, na Rússia, aparentemente acusou uma mulher de tráfico humano e tentou levar duas crianças com ela. Ao tentar seguir a família, Lindsay pega na mão de um dos menores e acaba sendo surpreendida com a reação violenta da mulher. 

- As pessoas mais próximas de Lindsay se preocupam com o fato de ela não estar mais sóbria no último ano. As regras rigorosas de bebida em Dubai, onde ela mora, proporcionaram uma boa cobertura para ela, bem como o fato de que os paparazzi não serem permitidos por lá, então há menos chance dela ser pega, afirmou uma fonte.

O informante ainda relatou que Hunter Frederick, assessor pessoal de Lindsay, estaria indo para Paris, na França, para encontrá-la:

- As explosões públicas são o que realmente estreessam todo mundo e a última noite foi ruim, mesmo para Lindsay. As pessoas ao seu redor estão preocupados e ela não morar nos Estados Unidos a torna menos responsável, completou. 

Por enquanto, Lindsay não se pronunciou sobre o vídeo polêmico, que já foi deletado de suas redes sociais. A seguir, veja as polêmicas em que ela já se envolveu! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual final você quer para Odete Roitman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.