X

FOTOS

Publicada em 01/10/2018 às 18:39 | Atualizada em 01/10/2018 às 18:34

Mayra Cardi fala sobre sexo na gestação: - Eu não deixei de fazer em momento algum

Esposa de Arthur Aguiar, ela em breve dará à luz Sophia

Da Redação

X

A esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi, usou seu Instagram no último domingo, dia 30, para falar um pouco sobre sexo na gravidez. O desabafo ocorreu após alguns internautas se sentirem incomodados com foto postada por Arthur, em que ele beija a barriga da ex-BBB de maneira considerada muito ousada.

Mayra falou sobre a beleza e a importância do contato físico durante a gravidez.

- Eu não deixei de fazer sexo em momento algum. Pelo contrário! Acho que fiquei até mais ativa, até o último minuto que puder, se eu tiver vontade, vou fazer. Afinal de contas, a gente tá falando d omeu marido, do pai da minha filha. E fazer amor não pode ser feio! O amor não pode ser feio, beijar não pode ser feio, falar disso não tem pudor. Olha o século em que a gente está, minha gente!

A life coach, que foi muito criticada recentemente, ainda falou sobre o machismo e os tabus presentes nessa fase da vida.

- Convido as mamães a refletirem o quanto de machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido... Tenho vergonha de ouvir isso.Fui muito desejada durante minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher.

Já Arthur, por sua vez, postou uma foto para falar sobre sua ansiedade para a chegada da filha, Sophia.

CONEXÃO. A nossa começou desde o momento que soube que estava aí dentro. Desde então eu converso com você todos os dias... Fico impressionado como você se mexe e se revira toda vez que brinco ou converso com você. Não vejo a hora de poder segurar você, cheirar você e te dar o meu melhor pro resto da minha vida. Já te amo muito antes de você nascer. Só vem.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Mayra Cardi já está em seu nono mês de gravidez, e Sophia deve nascer em breve.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.