X

FOTOS

Publicada em 08/10/2018 às 11:22 | Atualizada em 08/10/2018 às 12:08

Anitta deixa de seguir ex-marido no Instagram e volta a interagir com James Rodríguez na web, veja!

Internautas estão cada vez mais certos de que a cantora está flertando com o jogador colombiano e até vivendo um novo affair

Da Redação

X

Anitta mais uma vez deu pistas de que estaria flertando com o jogador de futebol colombiano James Rodríguez. Na sexta-feira, dia 5, o craque publicou uma foto em que aparece em um momento superfofo com a filha, Salomé. Na imagem, os dois aparecem abraçadinhos e deitados em uma cama. Na legenda, ele escreveu: Minha noite.

A cantora, claro, ficou encantada com a publicação do paizão e deixou um comentário na foto. Sem dizer qualquer palavra, Anitta apenas enviou um emoji de coraçãozinho, indicando que adorou o momento do jogador, que está solteiro, com a filha de cinco anos de idade.

A curtida e o comentário na foto mais recente de James só reforçou os rumores de que os dois estariam cada vez mais próximos desde que ela ficou solteira. Essa não é a primeira vez que Anitta interage com ele na rede social e, como você viu no ESTRELANDO, os internautas já estão bem atentos aos comentários da beldade para o rapaz, que certa vez foi chamado de amigo lindo por ela em um dos cliques.

Além disso, Anitta também deixou de seguir o ex-marido Thiago Magalhães na rede social, mostrando que seguiu em frente após o término. O rapaz, por sua vez, continua acompanhando as publicações da ex no Instagram e também voltou a publicar em seu perfil, divulgando vídeos de alguns momentos de seu cotidiano no Instagram Stories. No fim de semana, ele publicou um vídeo surfando e uma foto em que aparece trabalhando com sua cachorrinha no colo.

De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, apesar de Anitta estar aproveitando a vida de solteira, ainda sente falta do ex e fontes alegam que uma reconciliação tem chance de acontecer. A publicação revelou que ela estaria tentando ao máximo preservar a vida pessoal e conta com a ajuda de amigos para não dar pinta de quem está beijando por aí.

A seguir, relembre o relacionamento de Anitta e Thiago! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.