X

FOTOS

Publicada em 11/10/2018 às 08:09 | Atualizada em 11/10/2018 às 08:44

Xuxa Meneghel surpreende ao surgir com cachorro no Dancing Brasil

No palco da atração, os participantes comemoraram o Dia das Crianças ao relembrarem o que gostariam de ser quando crescer

Da Redação

X

Em clima de Dia das Crianças, as estrelas do Dancing Brasil relembraram no palco a infância e o que gostariam de ser quando crescer. Na noite última quarta-feira, dia 10, os bailarinos, competidores e apresentadora Xuxa Meneghel abriram a atração com uma coreografia inspirada em uma cena do musical Matilda. Ao som de When I Grow Up, Xuxa, que estava com um longo vestido vermelho, surpreendeu ao entrar no palco com seu cachorrinho Dudu.

- Quando a gente é criança, sempre tem uma pergunta que um adulto faz: O que você quer ser quando crescer? Eu sempre fui muito ligada aos animais e sempre tive o sonho de ser veterinária por conta desse amor enorme pelos bichinhos, explicou a loira sobre a presença do pet no programa.

Já os participantes desta temporada apresentaram a coreografia de abertura segurando fotos de quando eram pequenos, deixando o ambiente em total clima de nostalgia. Mas as recordações da infância não pararam por aí! No episódio, eles tiveram que arrasar em apresentações que também rementiam aos sonhos e desejos do que gostariam de ser quando crescer. A cada apresentação o palco se transformava por completo e os competidores mostraram criatividade na hora de revelarem o passado.

Pérola Faria contou que tinha o sonho de ser detetive ou delegada, Marcello Faustini transformou o desejo de ser cantor em apresentação de rumba. O humorista Oscar Filho divertiu a plateia ao revelar o sonho de ser vendedor de coxinhas, enquanto Amaral acabou indo às lágrimas e emocionando todo mundo ao relembrar a infância humilde até realizar o sonho de se tornar jogador de futebol.

Camila Rodrigues conseguiu tornar seu sonho realidade e fez uma apresentação inspirada no desejo de ser uma grande atriz. Nizo Neto foi além, e transformou o palco em uma arena de hipismo, pois sonhava em ser cavaleiro. Valeria Valenssa queria ser chacrete e animou o público ao som dos sucessos de Gretchen. Já Lu Andrade sonhava em ser apresentadora de TV e Juliana Rios queria ser uma bióloga marinha, revelando o universo do fundo do mar através da dança. Bernardo Velasco também surpreendeu ao transformar o palco em uma verdadeira quadra de tênis, mostrando todo seu gosto por esporte, enquanto Beto Marden criou o clima circense ao contar o desejo de ser palhaço.

Franciele Grossi revelou que sonhava ser patinadora de supermercado. Para realizar o desejo no palco, ela e o parceiro Lucas fizeram uma animada apresentação de jive e dançaram ao som de Shake The Room, da Gamu. Mas o sonho durou pouco e a beldade acabou sendo a segunda eliminada da temporada!

Ela deixou o programa com 29,71% dos votos, após não agradar os jurados com a coreografia. Aos olhos de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filhoi, não faltou carisma para a influencer digital, mas a pouca técnica acabou deixando a desejar. Franciele ficou na zona de risco junto com as duplas Marcello e Thai e Nizo e Luana e nas redes sociais os internautas aprovaram a eliminação, afirmando considerarem a competidora realmente uma das mais fracas da edição. 

Na semana anterior, Franciele havia relembrando o dia de seu casamento com Diego Grossi como o mais importante de sua vida, dançando uma coreografia de tango. Na ocasião, Dadá Coelho acabou sendo eliminada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Xuxa, Junno e Dudu prontos para o @dancingbrasil!!! 🕺💃 Equipe X Foto: @bladmeneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Mas a diversão não se limitou ao palco do programa. Nos bastidores, Xuxa entregou que o dia foi bastante agitado para o cachorrinho Dudu, que além de fazer uma participação especial no episódio, acabou ganhando uma festa surpresa da produção e equipe do Dancing Brasil. No Instagram, a loira divertiu os seguidores ao exibir os detalhes da festinha armada em seu camarim.

Fofo, né?

Visualizar esta foto no Instagram.

Surpresa Dudu!!! 🐶🎂? @dancingbrasil Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Surpresa no camarim!!! 🐶? @dancingbrasil hoje 22h45! Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.