-
Montagem-Divulgação O longa Central do Brasil completou 20 anos de seu lançamento em 2018 e ganhou uma versão remasterizada que será exibida na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece em outubro na capital paulista. A história emocionante, indicada a dois Oscar, narra a história de um garoto órfão de mãe em busca de seu pai, que ele nunca conheceu. O personagem foi interpretado por Vinícius de Oliveira, que emocionou o público ao contracenar com Fernanda Montenegro. Atualmente com 33 anos de idade, Vinícius continuou a carreira no cinema e na TV, com vários trabalhos em filmes, novelas e minisséries. Aproveitando o Dia das Crianças, comemorado nesta sexta-feira, dia 12, confira por onde andam outros atores mirins do cinema nacional nos anos 90 e 2000.
-
Montagem-Divulgação Debby Lagranha era figura presente em filmes brasileiros e na televisão dos anos 2000, como Xuxa e os Duendes e Xuxa Abracadabra. Ela tem 27 anos de idade e continua trabalhando no entretenimento, mas por trás das câmeras. Formada em veterinária, ela cuida dos animais que estão em cena, como os pássaros de Deus Salve o Rei, por exemplo.
-
Montagem-Divulgação Eterno Menino Maluquinho, Samuel Costa estrelou o longa de 1994 inspirado na obra de Ziraldo. Ele também escolheu ficar nos bastidores do entretenimento, trabalhando como diretor de arte. Ele tem 33 anos de idade atualmente.
-
Montagem-Divulgação Alessandra Aguiar atuou nos filmes de Renato Aragão, O Noviço Rebelde, quando atuou ao lado de Sandy e Junior, e Um Anjo Trapalhão. Após algumas novelas, ela se afastou da vida artística para viajar pelo mundo. Em 2012, porém, ela precisou voltar ao Brasil após enfrentar problemas em uma área de conflito no Nepal.
-
Montagem-Divulgação Livian Aragão, filha de Renato Aragão, também brilhou nos filmes do pai. Ela apareceu pela primeira vez em 1999, ainda como bebê, em O Trapalhão e a Luz Azul. Em seguida, fez Didi, o Cupido Trapalhão, Didi Quer Ser Criança, Didi, o Caçador de Tesouros, O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, O Guerreiro Didi e a Ninja Lili e Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood. Atualmente com 19 anos de idade, ela faz novelas na Globo, sendo a última Tempo de Amar.
-
Montagem-Divulgação Douglas Silva começou na carreira de ator como Dadinho, de Cidade de Deus, em 2002. Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator falou sobre o papel: - Lembro de quando lançou todo mundo veio falar: Como você fez o Dadinho, como você conseguiu ter estômago para fazer aquilo? Hoje em dia sei que foi por causa da preparação com a Fátima Toledo (preparadora de elenco), mas quando era jovem, lembro que não sabia explicar. A mudança na minha vida foi engraçada, eu saí do anonimato e virei artista. Era engraçado ser abordado pelas pessoas nas ruas e elas me pedirem autógrafo, então tive que me acostumar. É muito gratificante ver o carinho do público. Eu tenho uma história incomum, isso é bom, resultado dos trabalhos que eu fiz e das oportunidades que eu tive na vida. Atualmente com 30 anos de idade, Douglas está na série Samantha! e no reality Que Marravilha - Aula de Cozinha, do GNT.
-
Montagem-Divulgação Lançado em 2006, O ano em que meus pais saíram de férias se passava nos anos 70 e acompanhava a rotina do garoto Mauro, que vai morar com o avô após os pais fugirem da ditadura militar no Brasil. O protagonista foi interpretado pelo ator Michel Joelsas, atualmente com 23 anos de idade, e que continuou atuando no cinema, participando de filmes como Ópera do Mallandro, Que Horas Ela Volta? e Eu fico Loko.
-
Montagem-Divulgação Hoje em dia com 38 anos de idade, Duda Little trabalha como editora-chefe do Mais Você na Globo, mas ela ficou conhecida como atriz mirim de filmes como Lua de Cristal e O Mistério de Robin Hood, no começo dos anos 90.
-
Montagem-Divulgação Isabelle Drummond é rosto conhecido nas novelas atuais, mas ela também começou bem pequena no cinema! Antes de viver a Emília de Sítio do Pica Pau Amarelo, a atriz estrelou Xuxa Popstar, com apenas seis anos de idade!
-
Montagem-Divulgação Companheira de Isabelle em Sítio do Pica-Pau Amarelo, Lara Rodrigues viveu a filha de Tony Ramos e Gloria Pires em Se eu fosse você, de 2006. O irônico é que a personagem de Lara foi interpretada por Isabelle Drummond na continuação do longa.