X

FOTOS

Publicada em 14/10/2018 às 15:00 | Atualizada em 14/10/2018 às 15:17

Offset surpreende Cardi B com festa de aniversário, confira!

A cantora ganhou uma festa surpresa de seu amado em comemoração aos 26 anos de idade

Da Redação

X

Não é novidade que Offset e Cardi B passaram por vários problemas durante o relacionamento. Porém, pelo jeito, são águas passadas e os pombinhos não poderiam estar melhor e isto ficou claro na última sexta-feira, dia 12 quando o rapper deu uma festa surpresa para sua amada! 

Cardi não poderia estar mais feliz! 2018 foi um ótimo ano para a dona de Boldak Yellow, além de ter vários hits atravessando o mundo, participado de grande parcerias e ter se tornado mamãe, o casamento da rapper também é só alegria. Claro que em um momento tão especial, seu aniversário de 26 anos de idade não poderia passar branco e Offset fez sua parte para tornar o momento super especial. 

O integrante do grupo Migos, que no início do mês já havia surpreendido a esposa ao presenteá-la com um carro, resolver fazer uma outra surpresa para Cardi. Na última sexta-feira, o galã contou para a amada que eles iriam comemorar o aniversário, que aconteceu na quarta-feira, em um restaurante. A rapper nem desconfiava e chegou a compartilhar em seu Instagram que estava faminta enquanto esperava o marido. 

O que ela nem imaginava é que, apesar de já ter dito que a única coisa que queria de aniversário seria fazer sexo com o amado, Offset estava organizando uma festa daquelas! A cantora compartilhou em seu Instagram o momento em que foi surpreendida: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

A cantora realmente curtiu a festa e não desgrudou um só momento do maridão. Não é a toda, né? Depois de uma surpresa assim! 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Cardi não escondeu a felicidade por estar ao lado de seus amados na hora do parabéns: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Parabéns, Cardi! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.