X

FOTOS

Publicada em 14/10/2018 às 14:12 | Atualizada em 15/10/2018 às 08:56

Visual de Angelina Jolie em novo filme surpreende internautas, veja!

A atriz foi clicada enquanto usava o figurino de sua personagem no filme Come Away

Da Redação

Angelina Jolie terminou agora um filme - e os fãs já estão de olho em seu novo visual. No último sábado, dia 13, o ator David Oyelowo postou uma selfie em grupo no Instagram da equipe do filme

Na foto, a atriz de 43 anos de idade, chamou atenção ao usar um vestido um vestido longo preto de mangas compridas, mas o que realmente surpreendeu seus fãs foram os fios loiros da atriz.

Nosso filme Come Way está agora na lata! Mal posso esperar para compartilhar essa mágica releitura de Alice no País das Maravilhas e Peter Pan com todos vocês, escreveu o ator na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por David Oyelowo (@davidoyelowo) em

Nos comentários, um fã perguntou: 

O que você aprendeu trabalhando com Angelina?

A excelência nunca dorme, respondeu Oyelowo.

Come Away - um prequel para Alice no País das Maravilhas e Peter Pan - traz a história de Peter e Alice, que na trama são irmãos, pouco antes das aventuras que os tornaram famosos. Jolie e Oyelowo interpretam os pais dos personagens.

Além disso, Jolie também estrelará em Malévola 2 ao lado de Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, depois que o primeiro filme de 2014 ter sido um grande sucesso de bilheteria.

- Eu era mais nova do que sou agora, então Angelina e eu conseguimos nos relacionar em um nível diferente agora que estou mais velha, disse Fanning à People sobre trabalhar novamente com Jolie.

A seguir, veja algumas atrizes - assim como Jolie - que chocaram por conta do visual!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.