X

FOTOS

Publicada em 25/10/2018 às 10:48 | Atualizada em 25/10/2018 às 10:50

Suposto namorado de Jennifer Garner ainda está casado no papel, diz site

O novo romance da atriz é CEO de uma rede de lanchonetes nos Estados Unidos e pai de duas crianças

X

Jennifer Garner pode ter um novo homem em sua vida... Segundo o portal de notícias Us Weekly, a atriz de 46 anos de idade, que recentemente se separou de Ben Affleck e chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt, na realidade estaria namorando um empresário chamado John Miller e, aparentemente, o novo casal tem uma história no amor um pouco parecida. Assim como foi com Garner, o empresário está enfrentando um longo processo judicial para se separar da mãe de seus dois filhos.

- Eles estão juntos há seis meses, e está ficando muito sério, contou uma fonte ao veículo.

- Jennifer trás o melhor em John e ele está o mais feliz possível. É um relacionamento amoroso e saudável, revelou outra.

John Miller, de 40 anos de idade, é CEO de uma rede de hambúrgueres nos Estados Unidos e ainda está casado no papel. O portal Radar Online teve acesso aos documentos oferecidos pelos advogados da esposa do novo namorado de Garner e, de acordo com o que a mulher citou, Miller é um homem que sofre conflitos de personalidade e ainda tem surtos de fúria. 

- Esse cara novo é um intelectual e, obviamente, um grande homem de negócios, mas algumas das coisas que sua mulher disse levantam uma bandeira de alerta, disse uma fonte.

Ainda assim, parece que as citações da mulher do empresário não foram suficientes para impedir que o romance entre ele e Jennifer se fortalecesse. 

A seguir,  saiba detalhes da separação de Jennifer Garner e Ben Affleck!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.