X

FOTOS

Publicada em 28/10/2018 às 14:45 | Atualizada em 28/10/2018 às 15:17

Khloé Kardashian desabafa após período difícil: Não sou a mesma mulher

A beldade ainda aconselhou seus seguidores

Da Redação

X

Não é novidade que Khloé Kardashian é uma das mais inspiradoras dentre suas irmãs. Koko não não perde a oportunidade de compartilhar palavras de incentivo a seus fãs. No último sábado, dia 27, não foi diferente, a beldade desabafou em seu Twitter e ainda revelou que não é a mesma mulher que era há cinco meses!

2018 foi um ano cheio de emoções para a estrela de Keeping Up With The Kardashians! O amado da beldade, Tristan Thompson, se envolveu em um escândalo de traição e assim que as notícias rodaram o mundo, Khloé deu à luz True Thompson, a primeira filha do casal. 

Porém, a Kardashian enfrentou os problemas de frente, lidou com críticas e pelo jeito seu relacionamento também está ótimo! Claro, que Koko precisou de muita força para enfrentar tudo isso, e após a tempestade ela revelou que já não é a mesma mulher. 

- Eu simplesmente queria lembrar a todos que nosso passado não nos define. Conhecimento é poder. A autoconsciência é linda! Todos nós devemos crescer e progredir a cada dia! Eu não sou a mesma mulher que eu era há cinco meses, há cinco anos... 

Em seguida ela ainda aconselhou seus fãs: 

- Não tenha medo de cair ou desabar. Um dia a situação se tornará uma oportunidade para você crescer e transformar a si na pessoa brilhante que você é capaz de ser, finalizou. 

Khloé, após ser questionada por uma fã se sua transformação se deu após o nascimento de True, ainda confirmou:

- Claro! Eu não seria capaz de passar por tudo isso emocionalmente se ela não tivesse chegado! 

Inspiradora, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.