X

FOTOS

Publicada em 28/10/2018 às 14:15 | Atualizada em 28/10/2018 às 15:33

Meghan Markle fala sobre a importância do voto das mulheres: -Feminismo é justiça

Duquesa está na Nova Zelândia, e desfilou com vestido de grife pelo país

Da Redação

X

Meghan Markle não passou desapercebida em sua estadia na Nova Zelândia. A beldade, além de chamar atenção pelo bom gosto e o estilo impecável, também roubou a cena após um discurso inspirador e empoderador!

Há 125 anos que as mulheres conquistaram o direito de votar na Nova Zelândia, o primeiro país do mundo a conseguir o voto feminino. Segundo a People, para comemorar a conquista, Meghan Markle fez um discurso inspirador durante uma festa com o primeiro ministro do país em Wellington, sobre a importância do voto das mulheres:

- As conquistas das mulheres da nova Zelândia que lutaram pelo seu direito de votar e foram as primeiras do mundo a conseguir isso são muito admiráveis. O voto feminino é sobre o feminismo e o feminismo é sobre justiça. Não se trata só do direito de votar, mas o que isso representa: o direito básico e fundamental de participar das decisões do seu futuro, da sua comunidade, o envolvimento e a voz que te permitem ser parte do seu mundo.

No final do discurso, a duquesa agradeceu às mulheres neozelandesas:

- Obrigada a todas as mulheres que tiveram uma voz ativa e ajudaram a pavimentar essa ideia pelo mundo.

Meghan desfilou pelo país usando vestidos lindos e com valores exuberantes, os looks da duquesa eram Karen Walker, Hugo Boss e Gabriela Hearst. Qual o seu preferido?

A seguir, veja outros vestidos de Meghan Markle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.