X

FOTOS

Publicada em 05/11/2018 às 13:45 | Atualizada em 05/11/2018 às 13:47

Luisa Mell manda indireta nas redes sociais: Nos animais eu posso confiar

A apresentadora citou mais uma vez o seu divórcio polêmico

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luisa Mell anunciou na última sexta-feira, dia 2, que estava se divorciando de Gilberto Zaborowsky. Sem dar muitos detalhes, a apresentadora comentou que o motivo para o término da relação, que durou sete anos, era muito sério. 

Você não tem ideia de tudo o que aconteceu! Não vou falar porque ele é pai do meu filho... pelo meu Enzo vou me calar! Mas a dor é infinita..., respondeu à uma seguidora.

Ainda sem explicar o que aconteceu, Luisa postou uma indireta em seu perfil do Instagram. Ao citar mais um animalzinho que resgatou, a ativista disparou o seguinte:

Nos animais eu posso confiar. Rowena cresceu com pessoas. Infelizmente a esta altura da vida é impossível reintroduzi-la a natureza. Por isso o contato para ela é importante. Ela adora companhia. E sabe quem lhe ajudou... os animais são eternamente gratos a quem lhes fez bem... diferente de muita gente...

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Sem papas na língua, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.