X

FOTOS

Publicada em 06/11/2018 às 12:35 | Atualizada em 06/11/2018 às 12:48

Angelina Jolie e Brad Pitt se enfrentarão no tribunal em dezembro

Os dois tentarão chegar a um acordo sobre a custódia dos seis filhos

Da Redação

E parece que Angelina Jolie e Brad Pitt estão prestes a ter um reencontro. Segundo informações do site TMZ, os dois se enfrentarão no tribunal em um processo que se iniciará no dia 4 de dezembro. Lá, eles tentarão chegar a um acordo sobre a custódia dos seis filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Knox e Vivianne. 

Angelina quer ter a custódia total das crianças. Já Brad quer ter a guarda compartilhada. O julgamento está previsto para durar cerca de duas ou três semanas. Além da custódia, o juiz determinará como ficará a situação financeira do casal, já que eles não fizeram um acordo pré-nupcial antes de formalizar o casamento. 

Universidade

O filho mais velho de Angelina e Brad, Maddox, de 17 anos de idade, está prestes a entrar na faculdade! No último fim de semana, a atriz levou o garoto para visitar campus de universidades em Seul, na Coreia do Sul. Segundo informações do site norte-americano People, Maddox vem estudando coreano e mostrou interesse em se formar no país. 

Apesar de apoiar o filho, fontes revelaram ao site Hollywood Life que Angie está com dificuldades em aceitar que Maddox irá embora em breve.

Parece que foi ontem que ela trouxe para casa um menininho, e agora ele está crescido e indo embora. Claro, Angelina sabia que era apenas uma questão de tempo. Mas parece que tudo aconteceu tão rápido, e ela não pode deixar de desejar ter apenas mais alguns anos com Maddox antes de ele sair para fazer suas próprias coisas. Maddox sempre soube que ele queria estudar na Ásia, e isso nunca foi um problema, e é uma das razões pelas quais Angelina está tão impressionada com ele, porque ele já conhece sua própria mente e exatamente o que ele quer, mesmo que ele tenha apenas 17 anos. No final do dia, Angelina sabe que fez um ótimo trabalho criando Maddox, mas isso não torna fácil dizer adeus e deixá-lo ir. Porque não importa quantos anos ele tem, ele sempre será seu garotinho. É um momento confuso para Angelina agora. Ela tem muito orgulho de Maddox se tornar um jovem inteligente e independente que está deixando sua marca no mundo, mas ao mesmo tempo ela vai sentir muita falta dele. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.